Peças do Click à Porter: Produtos primavera/verão 2011-2012

Uma das coisas mais bacanas de estar há um ano em um site de moda é poder criar os destaques do site: escolher as peças, escolher as fotos, escolher as tendências. Foi tudo muito na raça – nunca tinha feito nada disso na vida antes e não tinha uma editora pra me guiar – mas é um trabalho de sonho, tudo o que eu queria. Virei produtora, redatora e diretora de arte na marra. O sonho era real.

Para isso, só faltava um designer fera, que entendesse de moda. Gente, como é difícil! Na época éramos atendidos por uma agência e eu dava todas as referências sobre o assunto a ser abordado mas nunca, nunca rolava.

Até que apareceu a Ilma, que foi minha alma-gêmea durante todo esse processo. Trabalho à quatro mãos: texto e seleção de imagens minhas, produção gráfica dela.

E o que deu de resultado? Bom, como é muita coisa, vou ter dividir. Pra começar, as primeiras peças feitas usando still de produtos para a temporada primavera/verão do ano passado.

 

Facebook comments:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>