Mais um blog?

Não é a primeira vez nos últimos meses que eu começo a me mexer para começar um blog. Todas as outras, sempre um pensamento me conteve: mais um blog. Mais um blog de moda. Eu mesma me vejo muito cética com a forma que esse universo tomou: todo mundo tem o seu blog e é cada vez mais difíci ser o mínimo relevante.

Quando fui trabalhar no marketing na revista ELLE a vontade só aumentou. De eterna leiga apaixonada por moda, passei a fazer parte de um dos maiores veículos do Brasil. Não era tão próxima da redação – nem fisicamente ( até os andares eram diferentes), nem na rotina ou nos trabalhos. Mas as capas chegavam pra gente antes, a revista chegava antes e aos poucos fui conhecendo as pessoas e querendo cada vez mais entender, participar e falar do assunto. A conversa começou aos pouquinhos, lá pelo twitter, mas agora não cabe mais em 140 caracteres. E eu, que precisava de uma desculpa, um empurrãozinho, achei um argumento para me convencer a finalmente voltar a escrever.

Ao longo dos posts, espero convencer vocês do meu papel nessa conversa. E que esse talvez possa ser um poquinho mais do que mais um nessa imensidão de blogs de moda. Vamos lá?

Facebook comments:

Comments
  1. Bia Queiroz |

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>