Férias forçadas

Gente, é um choque dizer isso, mas eu não sou blogueira profissional. Não ganho nem um real com o blog (nem tenho essa entre as 10 principais metas desse espaço, mas disso eu falo depois) e escrevo por amor às modas e às letras (ás vezes mais à um que ao outro, varia).

Fui obrigada a colocar o Des Filles de lado - logo agora que ele foi ao ar! – desde o carnaval e fui atropelada por outros acontecimentos do trabalho de verdade, aí já viu. Enquanto isso, muitas outras coisas tomaram meus olhos e minha vontade de escrever (eles seguem o coração, né) – o que é até bom, a gente revê tudo: o olhar, as opiniões, as idéias.

Enquanto não dá tempo de voltar com tudo, minhas desculpas de neo-blogueira e um sonzinho que fala muito desse clima de férias e verão que chegou dentro de mim bem junto com o trabalho e o frio em São Paulo.

Facebook comments:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>