Determinando a tendência

Falo por mim, não sei de vocês. O que aconteceu comigo foi o seguinte: chegou num ponto que eu não mudaria o horário do salão, ou deixaria de ver um filme legal, para ir ver meu namorado. Quando dei por mim disso, percebi que o namoro acabou.

Um bom termômetro é a prioridade.

Não me leve a mal, estava ruim mesmo, não sou eu que era individualista, relapsa, sei la o que. Ele concordou também. Foi o término perfeito de uma namoro quase perfeito – talvez essa opinião não seja unânime.

Alguns poucos meses depois, naturalmente, ele estava com outra menina e a gente encontrou. Por mais que eu tenha decidido, sem voltar atrás, e ainda me apaixonado perdidamente logo em seguida, a visão dele beijando a outra menina não me foi nem um pouco agradável. Quem não se identifica com isso, pode se manifestar.

Pessoalmente, tenho uma opinião muito forte sobre quem meu ex está pegando: podia estar pegando melhor; você merece mais que isso; você está baixando o nível. Reconheço que não deveria ter opinião alguma e não sei se seria mais agradável ver ele pegando alguém que admiro muito.

Tudo bem que é muito recente, mas acredito que essa situação seja a melhor de todas as possibilidades de término de namoro. Decidi, não arrependi, e hoje estou feliz. Nenhuma mudança que almejo na minha vida atualmente passa por a gente poderia estar junto. Não guardo ressentimento, não tenho nada inacabado e não sinto que investi e saí perdendo.

Closure.

Se mesmo assim eu tenho alguma reação com a visão dele com alguém, imagina se ele tivesse terminado comigo? Se eu não estivesse de pleno acordo? Se eu, depois de alguns meses, estivesse determinada a ficar com ele? Se eu sentisse que investi milhões de decisões da minha vida no namoro, e saí preterida? Se eu não já estivesse namorando, apaixonada, feliz? Se ele, ao contrário, já estivesse namorando, apaixonado, feliz? Se eu ficasse com outros, e lembrasse mais dele?

Difícil julgar, porque eu estaria surtando. Definitivamente.

Facebook comments:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>