Diário asiático, dia 3: Chiang Mai, Tailândia

Uma coisa engraçada que fui percebendo ao longo dos primeiros dias: a minha bagagem é uma das menores entre as meninas (e até em comparação com a dos meninos também). Isso pra mim foi um fato inédito, eu até estava com a sensação que estava trazendo bastante, apesar da mala ser pequena. Agora, é mais ou menos a metade da média do resto da galera – tem gente carregando a quantidade de bagagem que levei pra viver 1 ano fora.

Chegamos em Chiang Mai tipo 8 da manhã, no horário, o que segundo o GG era outro fato inédito – os trens sempre atrasam e nunca se sabe a hora certa de chegada. Fomos direto tomar café no hotel, que era relativamente bacana – os hotéis têm me surpreendido positivamente – e corremos pra piscina. Depois uma ducha básica e um passeio que não estava na programação: tiger palace. O gg tinha contado na noite anterior que caso a gente chegasse no horário, a gente podia escolher um passeio super hard core, que é literalmente brincar com tigres. Eu nunca tinha ouvido falar de nada parecido e todo mundo se animou de cara, inclusive eu. Chegando nos tigres deu um super medo mas a gente acabou deitando em cima deles, abraçou, segurou o rabo, isso tudo. Foi bem bacana. Além disso, também passamos um tempinho com os filhotes, uma fofura. De lá, voltamos correndo pro hotel e eu estava louca pra comer algo normal, apesar de ter tomado um café bacana no hotel, ainda tava me sentindo relativamente subnutrida. Pedi um espaguete basico que acabou não me fazendo bem. Mais tarde teríamos aula de culinária e como eu já estava meio receosa de ter que lidar com certos ingredientes, acabei usando o espaguete de desculpa para não ir. Fiquei de encontrar a galera num bar depois mas acabei apagando completamente, só acordei no dia seguinte. Meio que perdi a noite de Chiang Mai e os mercados, que me disseram ser os melhores – isso foi bem paia.

Facebook comments:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>